quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A MELHOR AMIGA DA MULHER: BAGS

Todas nós, mulheres, sabemos que bolsa é indispensável na nossa vida... para nossa sorte existem inúmeros modelos desde maxi a mini bolsas, seja para eventos formais ou para carregar tu-do dentro ehhehehe

confiram umas das bags que eu mais uso, essas são as minha preferidas!

Essa eu uso quase para tudo hehe combina com tudo o tamanho é ideal para o dia-a-dia. É da marca Carmim

Mini bag alça de corrente da marca Maison Saad - adequada para qualquer balada!

Essa é muito fofa, ideal para um passeio no shopping, essa é da D&G


Essa é toda cheia de babados com tecido de camursa, a marca é Mariazinha



Maxi bag, essa é a maior que eu tenho e não é muito discreta tb hehe, mas é linda, a marca é Anselmi

essa é bem simples, uso mais no inverno, pois o tecido dela é veludo, bem prática, marca R.N.Y.


Esportiva, uso mais para ir a academia, é da Adidas

_______________________________________________________________________

ESTÁ NA MODA


E vocês, que tamanho gostam mais, qual o estilo???

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se contente em dar apenas uma espadinha deixe um comentário :)