quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEU LOOK - FESTA

Gente está muito corrido aqui no interiorrrr hehehe, minha net em casa está péssima, estou aqui na lan só para postar para vcs, então não estou escrevendo nada muito elaborado, por isso peço que me perdoem ehehe... qualquer coisa mandem comentários com a dúvida que eu respoderei todos.

Esse look é de festa, formatura etc... é um vestido super mimoso com pérolas no busto,de tecido levinho, cor vinho, olhem só




Lindo né?!?!

_________________________________________________

O próximo look é o da minha mãe, que está aqui com o papel de representar o look festa para mulheres maduras. Olhem que linda que ela taaa hehehe :D



____________________________________________

Agora o melhor desse post é.... tananammm.... que o vestido vinho está a venda, lembrando que o tamanhao dele é P. Então mandem comentários ou enviem dúvidas por e-mail.





beijãooooo

4 comentários:

  1. oieee estou olhando os post todos os dias!!!!
    e me interrssei pelo vestido tenho um evento pra ir e não sabia como!!!Propostas?como posso adquirir o modelito?bjus suelen Nunes

    ResponderExcluir
  2. oiiii!!
    obrigada... seja bem vinda

    me mande um e-mail com o assunto "vestido vinho"
    e combinaremos por lá...

    o e-mail é carol_roehrs@hotmail.com


    bjuusss

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse vestido tb!! bjus Tati

    ResponderExcluir
  4. lindo ne tatiii! obg pela visita! bju

    ResponderExcluir

Não se contente em dar apenas uma espadinha deixe um comentário :)