sábado, 25 de setembro de 2010

DONNA FASHION IGUATEMI 2010

Sendo o maior evento de moda do RS, só para convidados, o Donna Fashion teve como proposta "O mundo é a moda", misturando o mundo inteiro na mesma passarela, como a Índia, África, Grécia e América.

Bom gente, vou dar umas pinceladas do que é o evento, ou seja, as marcas que participarão, os estilistas convidados, e tudo mais que rolou por lá.


Estilistas convidados 

Bárbara Russowsky (Muy Guappa), Jayme Kersting, Helga Kern (Hola que Tal), Régis Duarte, Vitória Cuervo, Daniela Calil (La Posh) e Georgiana Fauri (Santhíssima).

Grifes

Bob Store, C&A, Camila Dubina, Colcci, D’Marietta Girotto, Forum, Gloria Coelho, Hugo Concept, Kids by Anime, Love by Dopping, Lua, Makenji, Mara Mac, Nei Aguilar, Renner, Renner Kids, Spezzato, Track&Field, Tufi Duek, Twin-Set by Saad, Tyrol, VR Kids.


Next generation

Uma das atrações são os desfiles no lounge do evento. Nos intervalos das apresentações da passarela principal, é realizado o concurso Next Generation, destinado a estudantes de moda.
O objetivo é mostrar o trabalho de quem está estudando nos principais cursos de moda do Estado. Os vencedores ganham como prêmio a oportunidade de apresentarem uma coleção assinada por eles na edição primavera/verão do próximo ano.

_____________________________________________

Gente, já deu para perceber que o evento vai ser um luxo, e eu estava lá conferindo tudo e contando tudo aqui para vocês, tirei váááárias fotinhos só para o blog espero que gostem :)

__________________________________________________

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se contente em dar apenas uma espadinha deixe um comentário :)